Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco (2017)
Source: Estética. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco. Estética, n. ja/ju 2017, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Souza, L. S. de, & Trindade, E. (2017). Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco. Estética, ( ja/ju 2017), 1-16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdfNLM
Souza LS de, Trindade E. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdfVancouver
Souza LS de, Trindade E. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf